A interação na embalagem pode te levar além
Você já pensou a utilização final da sua embalagem? Já pensou em outra utilização depois que ela é entregue ao cliente? Nós estamos sempre buscando cases de iniciativas diferenciadas nas soluções de embalagens e aqui está uma delas.
Para fortalecer ainda mais a atuação na plataforma música, TNT Energy Drink lança uma embalagem especial para seus packs de quatro unidades de produtos. Intitulada Sound Pack, a boombox simula a aparência de um rádio portátil, e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada.
O consumidor deve acoplar o celular nas embalagens, de modo que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa. Ao ligar a música, o som sai pelas aberturas do pack, em volume maior que o original.
“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade, que une música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Experiências interativas são ótimas maneiras de se aproximar do cliente, além de ser uma excelente forma de fidelização. Que tal usar sua embalagem como uma aliada nesse propósito?
Comentários
Postar um comentário